Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Dia a Dia

Caso gari: motorista que ajudou na fuga é preso em Manaus

O motorista entregou à polícia o nome do suspeito de ter assassinado o gari
Foto: Divulgação

Ewerton da Silva Silva foi preso na noite desta quinta-feira (28) suspeito de dirigir o carro que ajudou na fuga do criminoso suspeito de atirar e matar o gari Aldenir Castilho, 25. O crime aconteceu na última terça-feira (26) no bairro Japiim, zona sul de Manaus.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ewerton negou participação no crime e alegou à polícia que é motorista de aplicativo e fez uma corrida para Rafael Lira do Santos, suspeito de atirar contra o gari.

“Ele se declara um motorista de aplicativo que estava trabalhando naquele momento. Obviamente não nos convenceu. Ele disse que estava fazendo uma corrida quando essa pessoa (Rafael), pediu para parar nessa rua. E logo após ele parar, ele viu essa pessoa entrar com uma arma na mão dizendo que queriam matá-lo e que era para ele sair dali imediatamente”, diz o delegado.

Ao ser questionado sobre o comprovante da corrida, o motorista disse que não tinha porque Rafael seria conhecido dele. Ainda segundo a polícia, Ewerton e Rafael tem passagens por tentativa de homicídio e roubo.

Disque-denúncia

As pessoas que souberem do paradeiro de Rafael Lira dos Santos devem ligar para o número (92) 98118-9535, da DEHS, ou para o 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou o delegado.

 

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *