Um casal de empresários de Brasília, que estava a passeio nos Estados Unidos, foi encontrado morto dentro de um apartamento, na segunda-feira (8), em São Francisco, Califórnia. A polícia investiga o que causou a morte de José Claudionor da Cruz, de 29 anos, e Andressa Pereira, de 26, já que não havia ferimentos nos corpos e o apartamento não apresentava sinais de arrombamento.
Segundo a família, não havia sinais de arrombamento no apartamento e nem ferimentos nos corpos de Claudionor e Andressa. Claudionor tinha um restaurante no Lago Sul, em Brasília.
Uma das suspeitas levantadas pela família é que eles tenham morridos asfixiados após um vazamento de gás. De acordo com o Itamaraty, o Consulado-Geral do Brasil em São Francisco está em contato com as autoridades locais para apurar as circunstâncias dos óbitos. A pasta informou ainda que presta assistência consular aos familiares.
O casal estava juntos há 10 anos e era proprietário de um bar que fica nas margens do Lago Paranoá. O departamento de Polícia de São Francisco investiga o caso
Envie seu comentário