Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Política

Casagrande afirma que gostaria de ser senador para votar contra Eduardo Bolsonaro

O ex-jogador e atual comentarista da Rede Globo, Walter Casagrande, esteve presente no programa “Que História é Essa, Porchat?” da GNT.

Da Redação 

O ex-jogador e atual comentarista da Rede Globo, Walter Casagrande, esteve presente no programa “Que História é Essa, Porchat?” da GNT. Ao ser perguntado sobre quem gostaria de ser no momento, ele mostrou que não abandonou o lado político que sempre acompanhou a sua carreira como jogador de futebol.

“Eu queria ser uma pessoa do Senado, apesar de não querer ser político, porque assim eu votaria contra a indicação do filho do Bolsonaro para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos. Eu só queria ser político nesse momento, para votar contra”, declarou.

Walter Casagrande foi um dos ícones do time do Corinthians conhecido como “Democracia Corintiana”. Ao lado de Sócrates, ele participou de uma equipe que tomava decisões em conjunto e se posicionava contra a Ditadura Militar.

Foto: Divulgação

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique no vídeo para ativar o som
Clique no vídeo para ativar o som