Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Dia a Dia

Carro invade barreira em ato contra Bolsonaro e atropela manifestante

Uma mulher foi atropelada e arrastada por metros por um motorista que, segundo testemunhas, aparentou ter agido propositalmente, durante o ato nacional contra o presidente Jair Bolsonaro neste sábado (2) em Recife, no Pernambuco.

Uma mulher foi atropelada e arrastada por metros por um motorista que, segundo testemunhas, aparentou ter agido propositalmente, durante o ato nacional contra o presidente Jair Bolsonaro neste sábado (2) em Recife, no Pernambuco. O atropelador fugiu sem prestar socorro.

A vítima é uma advogada de 29 anos que participava do ato contra o presidente Bolsonaro.

Conforme testemunhas, ela caminhava com um grupo já saindo da manifestação, indo rumo a um outro ato que seria realizado após o prostesto, quando o carro Jeep Renegade de cor preta e placa QYJ-2E96 furou o bloqueio, a atropelou e após ela cair, passou o carro por cima da mulher.

A vereadora Dani Portela (Psol) contou que testemunhou o crime: “Ela estava sangrando bastante. […] Ele [o motorista] furou a barreira, atropelou ela, que ficou em cima do capuz, e derrubou ela. Depois que ela caiu, ele botou o carro por cima dela. Aparentemente proposital. […] Ela estava com dificuldade de mexer tornozelo e quadril e sangrando muito. […] A gente não acredita que seja um acidente”, afirmou a vereadora ao G1.

Outros manifestantes que testemunharam a cena dizem ter visto o homem sacando uma arma para ameaçar os demais que reagiam à cena de horror

Ainda não se sabe sobre o estado de saúde da mulher, que foi encaminhada a um hospital, e nem se o caso foi registrado na polícia.

Fonte: Portal do Holanda

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *