A partir daí, uma série de mensagens foram escritas a favor e contra Canelo, além de vários memes nas redess. Um deles chegou a prever uma luta entre Canelo e Messi, com local e datas a serem definidos. “Peço a Deus que eu não o encontre”.
Muitos internautas defenderam Messi e não acreditam que o camisa 10 da Argentina tenha desrespeitado o México. Nas imagens disponibilizadas na internet, Messi, sentado em um banco, chega a tocar com a chuteira na camiseta do México, que está no chão, enquanto festeja com os demais colegas. Mas não parece desrespeitar o símbolo mexicano.
O jornalista mexicano David Faitelson, um dos maiores críticos de Canelo, saiu em defesa de Messi. “Pedimos a Deus que não os coloque (seleção da Argentina) novamente na nossa frente em um campo de futebol. Agora você se sente o defensor da pátria? O fato de “palhaço” não te serve, Canelo. Você é um boxeador sério. Continue assim…”
Canelo é apontado como um dos melhores boxeadores da atualidade. Com 32 anos, já foi campeão dos médios-ligeiros, médios, supermédios e meio-pesados. Seu cartel é de 62 lutas, com 58 vitórias (39 nocautes), duas derrotas e dois empates.
Aguero sai em defesa de Messi
Após a polêmica, Sergio Agüero, ex-jogador de futebol, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o caso. O antigo companheiro de Messi no ataque da seleção argentina não gostou nem um pouco das declarações de Canelo Alvarez e respondeu o boxeador com um tweet, afirmando que o lutador “não entende de futebol”.
“Senhor Canelo, não busque desculpas ou problemas. Com certeza você não entende de futebol e não sabe o que se passa em um vestiário. Sempre depois da partida as camisas acabam no chão por causa do suor. Depois, se prestar atenção, ele (Messi) faz o movimento para tirar o pé e acerta a camisa sem querer”, escreveu Aguero.





Envie seu comentário