Candidatos para o concurso da PM relataram falta de organização nos locais de prova na capital na manhã deste domingo (6). Muitos acabaram perdendo as provas e não conseguiram entrar antes do fechamento dos portões, marcado para 7h45.
O candidato Felipe Ribeiro foi um dos que não conseguiu realizar a prova após obter informações erradas já no local e perder o horário.
“Acabaram encaminhando os candidatos para outros portões que não eram os corretos (…) A gente ficou indo de um lado para o outro dentro da universidade e, infelizmente, deu tempo de fechamento e a organização fechou o portão mesmo sabendo que tinham mais de 500 candidatos fora”, relatou.
“Saímos de casa debaixo de chuva e mesmo assim as pessoas se uniram para espalhar a desinformação e acabaram prejudicando muita gente”. Ribeiro disse ainda que ele e mais outros candidatos pretendem recorrer.
A candidata Franciane também perdeu a prova. Ela estava dentro do local e foi informada que não era o local certo. Minutos depois uma outra pessoa afirmou para ela que era o local sim, mas não a deixaram mais entrar.
“Eu fiquei perdida porque ninguém sabe dar nenhuma informação”, contou.








Envie seu comentário