Da redação
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), intimou nesta sexta-feira (2), o candidato a vice do prefeito de Borba, cidade distante 149 quilômetros de Manaus, Simão Peixoto (PP), para sanar irregularidades no registro de candidatura ingressado junto à Corte Eleitoral.
Simão Peixoto concorre à reeleição em Borba e tem como candidato a vice o candidato Zé Pedro (PSD).
O candidato a vice foi intimado para prestar informações sobre documentação incompleta.
INTIMAÇÃO
Em cumprimento ao disposto no art. 36 da Resolução TSE n. 23.609/2019, INTIMO REQUERENTE: JOSE PEDRO FREITAS GRACA, DE NOVO COM O POVO PARA O TRABALHO CONTINUAR 70-AVANTE / 11-PP / 55-PSD / 15-MDB / 25-DEM, PARTIDO TRABALHISTA DO BRASIL – PT DO B, DEM BORBA-AM, DIRETORIO MUNICIPAL DO PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRATICO BRASILEIRO DE BORBA – AM, PARTIDO PROGRESSISTA – PP, PARTIDO SOCIAL DEMOCRATICO DE BORBA para sanar, no prazo de 3 (três) dias, a(s) irregularidade(s) abaixo indicada(s) relativa(s) ao requerimento de registro de candidatura e demais documentos com ele apresentados, sob pena de indeferimento.
DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA:
1 – Documento oficial de identificação
2 – Comprovante de escolaridade
3 – Certidão da Justiça Estadual de 1º grau, do domicílio do candidato: Apresentada a certidão da Comarca de Manaus, sendo obrigatória a apresentação da certidão da Comarca de Borba.
A resposta deverá ser apresentada diretamente no sistema Processo Judicial Eletrônico – Zona Eleitoral (PJe-ZE), nos mesmos autos do pedido de registro respectivo, acessível na página deste Tribunal, na internet, em: https://pje1g.tse.jus.br/pje/login.seam, nos termos do parágrafo único do artigo 41 da Resolução TSE n. 23.609/2019.
BORBA, 2 de outubro de 2020.
Envie seu comentário