Mensagens picantes que o youtuber e humorista Whindersson Nunes enviou para a modelo Sabrina Lourenço, apontada como seu novo affair, foram vazadas na internet nesta quinta-feira (10).
Nas capturas de tela divulgadas, o humorista troca mensagens ousadas e outras mais rotineiras como um convite que ele faz à influenciadora digital pedindo para que ela vá ao seu show.
Em um trecho, Whindersson chega a comparar o casal na cama com um “sorvete oreo”. Em outro momento da conversa, a modelo demonstra preocupação em aparecer em um show do humorista. “Não é perigoso?”, perguntou a loira. “Não, não, depois você vai no seu carro, normal”, respondeu ele.
Não se sabe como as capturas foram parar na página, mas dá para perceber que as fotos foram tiradas pelo ponto de vista de Sabrina.
Humorista se irrita com a divulgação
Nos comentários da publicação, Whindersson deixou uma declaração bem magoada com a situação e ainda ameaçou os autores da divulgação.
“Nem no meu próprio celular tenho privacidade. Dez páginas de conversa sem nenhum contexto postadas em uma página com um 1 milhão de seguidores. Se alguém acha isso normal, me perdoem mas não acho”, disse.
“Ainda bem que hoje é crime e se resolve na justiça. Extrapolaram os limites da noção, todo dia um motivo pra eu parar”, finalizou Windersson.
O ex-marido de Luísa Sonza seguiu com o desabafo no Twitter e fez um comentário preocupante em menção à luta com Popó, que ocorreu no final do mês passado: “Lutei com o Popó foi pra ver se ele me matava mesmo”.
Novo affair
Recentemente veio à tona que Whindersson Nunes estaria vivendo um affair com Sabrina Lourenço, também conhecida como Sabrina Low, há seis meses.
A moça de 20 anos, inclusive, já foi vista nos bastidores de alguns shows de stand up comedy do artista e costuma frequentar a casa dele.
Sabrina é ex-namorada do MC Leléto, conhecido pelos sucessos Chacoalhando, Decolando e Automaticamente.
A jovem é muito conhecida em suas redes sociais por dar visibilidade para alguns temas delicados, como bulliyng e assédio contra as mulheres.
Envie seu comentário