Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Bastidores

Bolsonarista Marcos do Val toma atitude drástica após ser acusado de “traidor”

Senador declarou voto em Rogério Marinho, mas foi filmado abraçando Pacheco efusivamente após a vitória
Créditos: Waldemir Barreto/Agência Senado

O senador bolsonarista Marcos do Val (Podemos-ES) anunciou na madrugada desta quinta-feira (2), que irá largar definitivamente sua carreira política. Após ser acusado de “traidor” durante votação para a Presidência do Senado, ele anunciou a medida drástica em suas redes sociais.

Eleito em 2018 pelo estado do Espírito Santo, ele ainda teria mais 4 anos de mandato.

“Nos próximos dias, darei entrada no pedido de afastamento do Senado e voltarei para a minha carreira nos EUA”, informou o político.

Farpas com MBL

O senador trocou farpas com membros do Movimento Brasil Livre (MBL), mais especificamente Arthur do Val, o “Mamãe Falei”, e Renan Santos, logo após a votação da mesa.

Ele havia declarado voto em Rogério Marinho (PL-RN), candidato do bolsonarismo à presidência da casa legislativa. Marinho saiu derrotado com muito menos votos que os bolsonaristas esperavam e, após a proclamação do resultado, o senador do Podemos foi visto abraçando Pacheco, o que fez o MBL acusá-lo de ter votado no presidente reeleito e tachá-lo de “traidor”.

Veja a nota de Marcos do Val na íntegra abaixo:

Após quatro anos de dedicação exclusiva como senador pelo Espírito Santo, chegando a sofrer um princípio de infarto, venho através desta, comunicar a todos os capixabas a minha saída definitivamente da política.

Perdi a convivência com a minha família em especial com minha filha. Não adianta ser transparente, honesto e lutar por um Brasil melhor, sem os ataques e as ofensas que seguem da mesma forma.

Nos próximos dias, darei entrada no pedido de afastamento do senado e voltarei para a minha carreira nos EUA. Nada existe de grandioso sem paixão. Essa paixão não estou tendo mais em mim. As ofensas que tenho vivenciado, estão sendo muito pesado para a minha família. Que Deus conforte os corações de todos os meus eleitores. Desculpem, mas meu tempo, a minha saúde, até a minha paciência já não estão mais em mim!

Por mais que doa, o adeus é a melhor solução para acalmar o meu coração…

 

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *