Mesmo após deixar de apresentar o BBB22, Tiago Leifert continua acompanhando, de perto, o reality. O ex-apresentador não está gostando do rumo que o sétimo Paredão da atração está tomando e utilizou o seu Instagram para reclamar da provável eliminação de Jade Picon.
Para Leifert, a melhor opção para o jogo seria se Jessi fosse eliminada. “Vocês não estão preparados para essa conversa, mas nem Arthur e nem Jade deveriam sair, né? Daria uma bagunçada e confundida nas cabeças deles. Se vocês gostam de fogo no parquinho, deveriam deixar eles lá. Mas vocês não vão fazer isso porque não estão preparados para isso”, começou explicando.
O ex-Globo acredita que o resultado do Paredão já está tomado. “O correto seria não tirar nem o Arthur e nem a Jade. Mas deixa para lá que isso não vai acontecer, sei que vocês vão tirar a Jade. Mas pensem bem que ainda dá tempo. Não é o certo a fazer. Que pena”, continuou.
Leifert ainda deixou claro que o seu pensamento é totalmente focado no rumo que o BBB22 vai tomar a partir da madrugada desta quarta-feira (9/3). “É pensando em jogo, não tem nada pessoal. É pelo game mesmo, para ver o que aconteceria. Acho que ia ser muito divertido. Depois tem tempo para vocês tirarem quem quiser”, terminou.
Envie seu comentário