A produção do Big Brother Brasil precisou intervir na Prova do Líder mais uma vez nesta sexta-feira (11). Agora, a voz do Big Boss soou no estúdio para dar uma bronca nos confinados que permanecem firme na resistência.
Após a desclassificação de Douglas Silva por dormir, os diretores decidiram proibir que os brothers abaixem a cabeça. Eles precisam manter o rosto erguido e bem visível para os produtores.
Os jogadores estavam rodando no carrossel quando o aviso ecoou pela área de prova, fazendo com que todos eles arrumassem a postura.
Durante a prova, que já ultrapassou a marca de 18 horas de duração, Arthur Aguiar resolveu desestabilizar Lucas, para tentar tirar o concorrente da disputa. Até o momento três integrantes do ‘Camarote’ e dois do grupo ‘Pipoca’ continuam na dinâmica.
LAÍS LAMENTA DESISTÊNCIA NA PROVA DO LÍDER
Após desistir da prova do líder na tarde desta sexta-feira (11), Laís desabafou com Eliezer, que foi vetado da disputa. A médica contou das dores que estava sentindo e o brother elogiou ela ter ficado tanto tempo na prova: “Foi guerreira pra caralh*”. A sister aguentou 14 horas de resistência.
“As meninas estão muito cansadas. PA está muito bem. Eu só desisti porque vi que ele estava muito bem. Eu falei para ele. O Arthur está lá, mas o Arthur está cansado. O DG, eu não sei como está, mas acho que ele está bem”, revelou a médica.
Envie seu comentário