Após uma dinâmica puxada ao vivo, Eslovênia chamou Lucas para conversar no BBB22.
Na madrugada desta terça-feira (15), ele quis saber porque ele não se defendeu das acusações que sofreu durante o Jogo da Discórdia.
“Era pra você ter falado. Começou tão bem, foi incrível. Aí na hora…”, detonou ela.
A sister afirmou que ficou surpreso com Natália, que defendeu mais o brother do que ele mesmo.
“Aí chega uma pessoa, cita a situação… ela não está na posição de falar… Eu te enxerguei como medroso. Tinha muito mais coisa, coisa que você sabe. Parece que você ficou feliz por uma pessoa ter falado [por você]”, declarou.
Na sequência, Lina concorda com a sister: “Não basta a Natália falar por você, você tinha que falar por você. Você foi colocado como traidor diversas vezes. Sinceramente, eu achei que você foi medroso.”
MAIS DISCÓRDIA
No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14), os brothers deveriam escolher entre flechas de “medroso”, “manipulador” e “traidor” e espetá-las no avatar dos outros participantes. Na vez de Laís, a sister colocou Arthur Aguiar como manipulador — o que acabou causando uma certa confusão entre os dois.
BRONCA…
No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14), os brothers deveriam escolher entre flechas de “medroso”, “manipulador” e “traidor” e espetá-las no avatar dos outros participantes. Na vez de Vyni, o brother escolheu Gustavo como manipulador, no entanto, o que chamou atenção mesmo foi o corte que ele recebeu de Tadeu Schmidt.

Envie seu comentário