Alguns fãs do BBB22 estão de olhos bastante abertos na prova do líder desta sexta-feira (11). Nas redes sociais, os telespectadores estão acusando o brother Paulo André de ter supostamente trapaceado durante a disputa.
É que o atleta foi visto apoiando as costas na barra que fica atrás dos jogadores. Ele teria se escorado no metal justamente para descansar as pernas, o que seria contra as regras da prova – todos precisam permanecer em pé durante a disputa.
O nome do jogador ficou em alta no Twitter e diversos anônimos pediram a eliminação do jogador. “Esta prova tá muito fácil, eles estão pendurados apoiando todo peso do corpo para descansar e quase sentar. Tá molezinha. P.A tá até sentado”, comentou uma. “Paulo André sentado, pode isso, Boninho?”, reclamou outro. “Paulo André literalmente sentado!”, apontou outra.
Veja!
QUARTA BAIXA
A bióloga Jessi foi a quarta eliminada da Prova do Líder do BBB22 na manhã desta sexta-feira (11). Depois de mais de dez horas de prova, Jessilane teve de sair da competição por uma nova liderança. Ela começou a passar muito mal e quase vomitou no local de prova.
FALHA TÉCNICA
Na madrugada desta sexta-feira (11), os telespectadores notaram uma falha técnica no Carrossel da Prova do Líder. Em certo momento, a plataforma começou a fazer barulhos estranhos. Os brothers tentaram avisar a produção e, para disfarçar a situação, eles cortaram o áudio do ‘Provódromo’ e colocaram música alta para o público não entender o que se passava.
Envie seu comentário