No BBB22, Linn da Quebrada virou alvo de diversos ataques nas redes sociais. Desta vez, haters debocharam da relação da cantora com Eliezer, brother que vive affair no reality com Natália. Mas a confusão maior se deu após alguns internautas usarem nas publicações fotos da época em que a artista aparece careca, devido ao tratamento contra um raro câncer nos testículos, em 2014.
No Twitter, a equipe de Linn da Quebrada condenou os ataques. “Ridículo ter de ver e ler algo desse tipo que os nossos fãs estão denunciando e nos enviando. Lina teve câncer. Enfrentou o câncer com coragem e muita força. Não se brinca com algo tão sério. É preciso entender os limites do ‘não gostar’. Isso é ódio e é criminoso. Que triste”, definiu o perfil oficial da cantora.
Em seguida, os adms da sister condenaram as imagens utilizadas. “A Lina não está careca simplesmente porque quis, ainda que ela tenha esse direito. A Lina está careca porque teve um câncer. Não precisamos dizer mais nada depois disso”, continuou.
Por fim, a equipe da cantora deixou um pedido para seus seguidores. “Por favor, denunciem a conta. Não vamos colocar o link aqui. Muito obrigada por tudo, Linndonas e demais pessoas”, completou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles:
https://t.me/metropolesfamosos
Envie seu comentário