No último sábado (16), Davi voltou a polemizar nas redes após dizer que acompanhou o BBB 23. O brother, que já afirmou não conhecer Deborah Secco, recebeu centenas de críticas.
“Eu assisti ano passado o programa todo, a primeira vez que eu assisti. Ano passado o foi um carro vermelho lindão, quem ganhou foi a Amanda [Meirelles]”, contou o motorista de app.
Pouco tempo depois, no X (antigo Twitter), internautas contestaram a fala do baiano: “Falso e mentiroso! Não conhece Bruna Marquezine e Deborah Secco, mas tem TV para assistir o BBB?”.
“Pra mim pouco importa se ele assistiu outras edições ou não, se ele conhece celebridades ou não, o que me importa é como ele foi perseguido e julgado”, respondeu um fã do brother.
Rodriguinho admite que errou feio
Fora do reality, o cantor Rodriguinho disse ao jornal Extra que procurou a irmã de Davi para conversar e pedir desculpas pelos seus erros: “Procurei uma professora de letramento racial”.
“Já em relação à família do Davi, conversei com a irmã dele, Raquel. Pedi desculpa. Eu jamais bateria nele. É mais fácil eu apanhar. Brincadeiras à parte, falei tudo num acesso de raiva”, prosseguiu ele.
Envie seu comentário