O modelo Gabriel Fop, segundo eliminado do Big Brother Brasil 2023 (BBB 23), se revoltou e resolveu detonar a Rede Globo e o apresentador do reality, Tadeu Schmidt. Ele não se conformou com a não expulsão de Larissa Santos, que deu um tapa no rosto de Fred Desimpedidos.
Gabriel afirmou que Schmidt e a Globo protegeram Larissa e questionou: “Agora pode agressão?”.
O apresentador do BBB deu um aviso depois que telespectadores começaram a pedir a expulsão de Larissa. Após análise de dois momentos dos tapas, a direção do reality show optou por não interferir no jogo, pois segundo ela o colega não foi atingido por ela.
A atitude provocou a revolta de Gabriel: “Vocês viram que agora pode haver agressão? Tá liberado tudo, porrada. É f*. Eu falei: dois pesos e duas medidas. O Tadeu Schmidt deu um recado, não citou nomes, também não vou citar, mas o recado dele não dava para saber se ele estava julgando, criticando, elogiando, né? Mais uma vez, tendencioso, no mínimo”, declarou.
Schmidt havia brincado que daria um recado para a “quinta série”. “Vou direto ao assunto: precisamos falar do ‘after dos crias’. A farra é ótima, mas essas brincadeiras com muito contato, sobretudo depois de uma festa, quando todo mundo está muito animado, tem tudo para dar errado”, alertou.
“É correria, perseguição, passa comida na cara, creme de barba, hidratante, muita mão passando para cima e para baixo. E uma reação de quem não gostou da brincadeira. Está faltando isso aqui para alguém acertar o outro de um jeito que seja considerado agressão”, acrescentou Schmidt, de acordo com informações do Notícias da TV, no UOL.
Paredão elimina mais um concorrente nesta terça
No domingo (19), mais um paredão foi formado no BBB 23, o quinto desta edição. Cristian, Fred e Ricardo estão correndo risco e um deles dará adeus ao prêmio milionário, nesta terça-feira (21).
Envie seu comentário