Na noite desta quarta-feira (9), um centro de espírita localizado no Conjunto Osvaldo Frota, zona Norte de Manaus, foi alvo de assalto minutos antes de um ritual religioso começar.
Segundo informações de Fernanda, proprietária do estabelecimento, pelo menos quatro criminosos chegaram armados invadindo o local e roubando todos os pertences dos membros que estavam se preparando para iniciar a reunião que acontece todas às quartas-feiras.
Fernanda, proprietária do centro:
Durante questionamento feito pelo repórter Patrick Jhones ao Portal CM7, Fernanda pediu mais segurança na região do Osvaldo Frota e relatou como tudo ocorreu:
“O prejuízo foi alto porque levaram minha TV que custa mais de R$ 4 mil, e os celulares das pessoas que estavam aqui dentro, meus irmãos de santo, um deles ainda foi até dentro da minha casa lá traz e disse que ainda ia me matar dando um tiro na minha cabeça”, contou.
Após um dos criminosos fazer ameaça a Fernanda, ela e todos os membros do centro, se acolheram em cantos da casa com a tentativa de não serem mortos após a promessa do suspeito. Eles fugiram do local e ela imediatamente acionou uma viatura da Polícia Militar.
Veja o relato completo de uma das vítimas, clicando AQUI
Envie seu comentário