Após o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, Omar Aziz (PSD-AM) negar colocar em votação um requerimento de convocação do pastor Silas Malafaia, o religioso foi às redes sociais e chamou o senador de “arregão”. O requerimento teve origem após o senador Flávio Bolsonaro afirmar, durante sessão da CPI, que Mafalaia atuou como conselheiro do presidente Jair Bolsonaro.
O requerimento foi apresentado por Marcos Rogério (DEM-RO), mas descartado por Aziz. O presidente da CPI disse ter um respeito “muito grande” por Malafaia e o chamou de “líder espiritual muito forte”.
– Eu tenho um respeito muito grande pelo pastor Malafaia. Já o recebi na minha residência quando eu era governador. É um líder espiritual muito forte no Brasil. E tenho certeza que os conselhos que o senador Flávio Bolsonaro disse [em sessão da CPI] eram ‘conselhos espirituais’ para que o presidente Bolsonaro tivesse força para enfrentar os problemas. Não creio que ele fizesse com ingerência dentro do governo. Portanto, eu estou indeferindo o seu pedido, não vou pautar isso – ressaltou.
Malafaia publicou um vídeo com as declarações de Aziz e fez críticas ao senador.
– O arregão do Aziz cheio de dedo para não me convidar para CPI . Quem fala da minha envergadura é o Renan [Calheiros, relator da comissão]. AMANHÃ DOU A RESPOSTA – escreveu.
Fonte: Pleno.News
Foto: Divulgação

Envie seu comentário