Vários municípios do Amazonas ficaram cobertos por uma grande quantidade de fumaça nesta quarta-feira,11.
No município de Manaquiri ( a 54 quilômetros de Manaus), um incendio se alastrou em área verde, nas imagens divulgadas é possível ver populares desesperados tentando conter as chamas.
Em Manaus, moradores registraram a péssima qualidade do ar e dificuldade para enxergar no bairro do Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus e na Avenida das Torres.
Já em Autazes ( a 111 quilômetros de Manaus), um cinegrafista amador flagrou parte da vegetação consumida pelo fogo.
A questão da fumaça foi pauta na Tribuna da Câmara dos Vereadores, pelo vereador Sassá da Construção Civil, de acordo com o parlamentar a atual situação do Estado é resultado dos atos da população e não dos políticos.
Veja o vídeo AQUI

Envie seu comentário