Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Manchete

Após fazer sete de refém em assalto a distribuidora, homem se entrega e é preso em Manaus

De acordo com a polícia, o caso ocorreu por volta das 3h20, quando um funcionário da distribuidora viu os suspeitos pularem o muro dos fundos

Da Redação 

Um homem identificado como Alessandro Receli de Souza Assunção (29), foi preso na manhã desta segunda-feira (8), suspeito de invadir uma distribuidora Tapajós no bairro Coroado, na ocasião, Alessandro fez sete funcionários de reféns. Ele estava acompanhado de cinco comparsas que conseguiram fugir após o ato.

De acordo com a polícia, o caso ocorreu por volta das 3h20, quando um funcionário da distribuidora viu os suspeitos pularem o muro dos fundos.

Ainda segundo a polícia, o grupo teve informações privilegiadas e se organizou para realizar a ação, os suspeitos sabiam da existência de um caixa eletrônico que ficava dentro do estacionamento da empresa.

Com o suspeito foi apreendido uma botija de gás, um maçarico industrial, uma botija, um revólver calibre 38, munições, um par de luva e uma mochila preta, Alessandro foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Foto: Divulgação 

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *