Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Dia a Dia

Após caso na Bemol, funcionários das Casas Bahia deixam recado ‘Vem comprar barato sem perder marido’ 

O vídeo que mostra os funcionários fazendo divulgação das Casas Bahia está sendo compartilhado em grupos de Whatsapp.

Após suposta traição, escândalo e exposição de uma funcionária (que não teve o nome revelado) das lojas Bemol em Manaus, por esposa de cliente, funcionários das Casas Bahia fazem vídeo chamando as mulheres para comprar nos estabelecimentos sem perder o marido. 

“Quer comprar barato sem perder o marido? Vem para as casas Bahia”, disse funcionário da instituição ao lado de duas colegas de trabalho.

O vídeo que mostra os funcionários fazendo divulgação das Casas Bahia está sendo compartilhado em grupos de Whatsapp.

Bemol 

Após o caso da suposta traição, a direção das Lojas Bemol se posicionou nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira, 10, relatando sobre o fato e pedindo respeito aos colaboradores da instituição.

Leia na íntegra:

Caros Clientes,nos dois últimos dias fomos surpreendidos com postagens humorísticas envolvendo a Bemol. A cultura amazônida é singular e o senso de humor do nosso povo é único; nossa participação nesta cultura muito nos orgulha.

Entretanto, a despeito do tom geral de bom humor, ocorreram incidentes que deixaram diversas colaboradoras da Bemol desconfortáveis – algumas pessoas e comentários passaram dos limites. Gostaríamos então de pedir respeito, um princípio histórico também da nossa sociedade. A homens e mulheres que presenciam esses momentos, que sejam aliados e não apenas espectadores.

Esperamos que essa delicada situação traga também aprendizado e apoio às mulheres.

Diretoria Bemol

Caso

A esposa de um cliente fez um escândalo dentro de uma loja Bemol, na capital amazonense, após suposto caso envolvendo funcionária do estabelecimento. 

A mulher do cliente fez impressões de prints com supostas conversas de whatsapp envolvendo a funcionária e o marido, onde distribui durante discursos proferindo à colaboradora da Bemol, em frente aos colegas de trabalho e clientes.

Na frente de colegas e clientes, ainda, a mulher chamou a funcionária da loja de “prostituta” e “vagabunda” por suposto envolvimento com o marido da cliente durante o horário de trabalho.

Por redação do Em Pauta Online (EPO)

Click to comment

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *