Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Dia a Dia

Após 32 anos, Chico Pinheiro deixa a Globo: ‘Graças a Deus, é sexta-feira’

A saída do âncora do Bom Dia Brasil foi comunicada internamente por Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo da emissora.
Foto: Divulgação

Após 32 anos de casa, Chico Pinheiro deixa a Globo nesta sexta-feira (29). A saída do âncora do Bom Dia Brasil foi comunicada internamente por Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo da emissora. Na despedida, o executivo relembrou o bordão do apresentador nos encerramentos do telejornal às vésperas do fim de semana: “Graças a Deus, é sexta-feira!”.

Notícias da TV teve acesso ao texto escrito por Kamel, que anunciou a saída de Pinheiro da emissora em comum acordo. A reportagem apurou que a relação do jornalista com a Globo estava desgastada há alguns meses devido a comentários de Pinheiro a favor do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. A dispensa do apresentador já era esperada nos bastidores.

Por enquanto, ainda não há um substituto para dividir a bancada do Bom Dia Brasil com Ana Paula Araújo. A escolha de quem ocupará o lugar do âncora vai ter influência direta na dança das cadeiras da GloboNews, que perdeu José Roberto Burnier para o SP2 nesta semana –após Carlos Tramontina também deixar a empresa, na qual estava prestes a completar 44 anos.
Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *