Em um pedido de errata e retirada de veiculação, a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), evita estabelecer ligação de homenagem ao prefeito eleito em Coari, distante 363 quilômetros de Manaus, Adail Pinheiro (Republicanos).
Por conta de diversos conteúdos em veículos de comunicação locais, que ligaram a entrega da Medalha do Mérito Legislativo ao prefeito eleito de Coari, que respondeu por vários crimes na Justiça, a Aleam pediu a retirada do material e esclareceu que a homenagem seria para o filho do prefeito.
Em nota, a Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Amazonas esclareceu que, “ao contrário do que foi veiculado por alguns meios de comunicação, o prefeito eleito de Coari, Adail Pinheiro, não será homenageado com a Medalha do Mérito Legislativo”, disse.
De acordo com a Aleam, a indicação do deputado estadual Thiago Abrahim (União Brasil) é para o deputado federal Adail José Figueiredo Pinheiro, cujo nome político é Adail Filho (Republicanos).
“Aos veículos que noticiaram erroneamente a informação, pedimos, por favor, uma errata e a retirada da matéria”, solicitou a Casa Legislativa.
Envie seu comentário