Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Manchete

Advogada morre ao ser atingida por tiro de fuzil

Helen voltava de uma festa quando foi atingida dentro do carro, com o marido, a filha, dois amigos e a cuidadora de um deles. A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Pedro II, mas não resistiu ...
Foto: Divulgação

Foi sepultado nesse domingo (30/4) o corpo da advogada Helen Bitencourt Perrone, 52 anos, no cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela foi morta com um tiro de fuzil nas costas, durante uma perseguição de policiais a bandidos na Avenida Brasil.

Helen voltava de uma festa quando foi atingida dentro do carro, com o marido, a filha, dois amigos e a cuidadora de um deles. A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Pedro II, mas não resistiu e morreu no sábado (29/4).

“Um carro passando em velocidade, o carro da polícia atrás efetuando mais um monte de disparos, só que, infelizmente, tiro de fuzil, que, confirmado pelo pessoal de lá, destruiu ela inteira e não teve o que fazer. Uma pessoa especial, que vai deixar muita saudade”, lamentou o marido da vítima, Bruno Perrone, ao portal G1.

De acordo com familiares, o tiro atingiu pâncreas, estômago e quatro artérias da vítima.

Click to comment

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *