Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Dia a Dia

“A vontade deles era falar…”; Ceni ‘menospreza’ Cano e reação do vestiário do São Paulo vaza na web

Segundo o atleta, Rogério 'menosprezou' Cano, atacante do Flu, que depois marcou 3 gols na equipe paulista. 
Foto: Divulgação

O clima nos bastidores do São Paulo não é nada bom. Após uma discussão entre Patrick e Ceni na partida contra o Fluminense, o comandante do Tricolor parece ter perdido o vestiário de vez. Isso porque começaram a vazar diversas informações de dentro dos corredores do Morumbi que são geralmente mantidas em segredo.

 

 

 

 

Um exemplo disso, é uma revelação bem forte feita pelo jornalista Jorge Nicola, que entrou em contato com um jogador do São Paulo e este o revelou uma fala de Ceni no vestiário antes da partida contra o Fluminense. Segundo o atleta, Rogério ‘menosprezou’ Cano, atacante do Flu, que depois marcou 3 gols na equipe paulista.

 

 

“Na preleção do jogo contra o Fluminense, o Rogério chegou a dizer que o Cano não era nada daquilo que vinham dizendo ou que os números apontavam. Isso me foi contado por um jogador. Quando o Rogério falou, os caras meio que olharam um para o outro…”, revelou Nicola em aparição numa live do seu canal do YouTube.

 

 

 

 

Além disso, o jogador ainda revelou ao jornalista que o vestiário não gostou nada da declaração e se controlou para não ‘cobrar’ Ceni após a partida: “Depois que o Cano meteu três gols, a vontade deles era falar: ‘E aí, Rogério, o que você pode falar a respeito do Cano?’. Enfim…”, disse Jorge.

 

Invista na Amazon e outras empresas a partir de US $ 200 e retire seus ganhos sempre que quiser

Invista na Amazon e outras empresas a partir de US $ 200 e retire seus ganhos sempre que quiser

Esses vazamentos para a mídia só mostram que dentro do vestiário, o clima não está nada bom. Inclusive, Patrick, com quem Ceni teve o maior problema, não deve seguir no São Paulo para a temporada que vem e inclusive interessa a rivais do Clube, como o Santos, que acompanha de perto a situação.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique no vídeo para ativar o som
Clique no vídeo para ativar o som