Durante entrevista nesta segunda-feira, 18, no Programa Pânico, na Jovem Pan, o deputado estadual Fausto Jr fez diversas promessas em discursos que seriam direcionados contra o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, senador Omar Aziz (PSD) e possíveis irregularidades no Amazonas, no entanto, até o final da entrevista, o parlamentar falou, falou e falou e não disse nada do que se esperava.
O deputado chegou até a citar investigações sobre a operação “Maus Caminhos” que apura o desvio de recursos públicos na saúde do Amazonas ligadas a família de Omar Aziz, mas, não entrou em detalhes.
Fausto também citou a operação Sangria, que apura compra de respiradores superfaturados no Amazonas, mas, sem detalhes.
Sobre a oitiva na CPI da Pandemia, o deputado se limitou a dizer que foi “muito atacado”, assim como sua família, pelo então presidente da CPI, Omar Aziz.
A entrevista terminou que o deputado falando algumas ações pessoais, o apoio ao presidente Bolsonaro e a defesa da Direita.
Quem assistiu a entrevista espera respostas mais pontuais, com esclarecimentos e denúncias contras as irregularidades apontadas pelo deputado em suas redes sociais.
Da redação
Foto: Divulgação
Envie seu comentário