Foi preso nesta segunda-feira (20) o suspeito de matar a companheira e abandonar o corpo dentro de um carro no bairro São Raimundo. O crime aconteceu no dia 16 de setembro e vitimou a técnica de enfermagem Luciane Gonçalves de Souza.
Gilciney Dias da Silva, 55, se apresentou no 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP) acompanhado de advogados e confessou o crime. Ele teve a prisão preventiva decretada.
Segundo o delegado Rodrigo Barreto, titular da 4° Seccional Oeste, o suspeito praticou o crime após uma briga do casal na qual a mulher falou que terminaria o relacionamento.
“O homem não aceitou e em um ataque de raiva a esganou. Após isso como o corpo era pesado para ele carregar sozinho, acabou arrastando o corpo pela escadaria do condomínio, o que acabou deixando o corpo com marcas na cabeça”, afirmou.
O suspeito colocou o corpo da mulher dentro do veículo dela. Depois dirigiu até o bairro do São Raimundo onde abandonou o carro.
Ainda segundo o delegado, após o crime o suspeito chegou a ligar para uma amiga em comum do casal e falar que havia praticado o crime. Na delegacia, o homem afirmou estar arrependido.
O casal tinha um relacionamento há mais de 30 anos. A família afirma que eles brigavam constantemente mas que ela nunca teve coragem de denunciar as agressões que sofria.
O suspeito será levado para audiência de custódia e exame de corpo de delito nesta terça-feira (20). Após os procedimentos ele será encaminhado a uma penitenciária onde ficará à disposição da justiça.
Fonte: D24am.







Envie seu comentário