Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Manchete

Alexandre de Moraes prorroga por mais 60 dias inquérito contra Daniel Silveira

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes prorrogou, nesta quinta-feira (9), por mais 60 dias, o inquérito que apura diversas violações do uso da tornozeleira eletrônica que teriam sido cometidas pelo deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ).

De acordo com a decisão, o inquérito se estenderá por mais 60 dias, que serão contados a partir do encerramento do prazo final anterior — 11 de agosto.

Na sua decisão, o ministro também determinou que o secretário de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro, em um prazo de 48 horas, encaminhe um equipamento de monitoramento eletrônico idêntico ao que foi utilizado pelo deputado federal ao setor técnico-científico da Superintendência Regional da Polícia Federal no Rio de Janeiro, aos cuidados do perito criminal federal.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique no vídeo para ativar o som
Clique no vídeo para ativar o som