O caso ocorreu na Praia Brava, no lado esquerdo da faixa de areia. O local é conhecido como Canto dos Amores e fica a cerca de 20 metros do posto dos guarda-vidas. Uma moradora de um prédio próximo à praia registrou as imagens.
Cenas semelhantes já ocorreram este ano no litoral catarinense. Em Porto Belo, a prefeitura também proibiu a ancoragem de qualquer espécie de embarcação turística ou de lazer na baía do Caixa d’Aço à noite após ocorrências de sexo em público, aglomeração, uso de drogas e perturbação ao sossego.
Como consequência de outra situação de sexo em público, um aluno da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) foi suspenso em maio após ser flagrado durante uma aula online. A universidade também tenta descobrir quem divulgou as imagens.

Envie seu comentário