Da Redação
Na última sexta-feira 25, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luiz Fux determinou que o radialista Ronaldo Tiradentes disponibilize ao senador Eduardo Braga (MDB) direito de resposta concedido pela emissora, Rede Tiradentes, e que o tempo disponibilizado seja suficiente para a leitura da resposta.
A decisão do ministro do STF, acolhe parcialmente a decisão do juiz Manuel Amaro de Lima, que determinou o direito de resposta, e a retirada de todo o material publicado pela emissora considerado ofensivo ao senador da república, segundo a defesa dele, e que a Rede Tiradentes fique proibida de fazer publicações contra Eduardo Braga.
A emissora terá que divulgar na programação de suas emissoras o direito de resposta preparada por Eduardo Braga. A defesa do senador alega que a Rede Tiradentes publica inverdades sobre ele, em uma série de matérias sobre o envolvimento do senador com os processos da Operação Lava Jato. E foi à Justiça para impedir as publicações e garantir o direito de resposta.
Foto: Divulgação
Envie seu comentário