Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas durante uma ação da Polícia Militar do Amazonas, na zona oeste de Manaus, neste sábado (23).
De acordo com a corporação, a equipe realizava patrulhamento de rotina quando percebeu a atitude suspeita do indivíduo, que tentou fugir ao notar a aproximação da viatura policial. Após acompanhamento, os agentes conseguiram realizar a abordagem.
Durante revista pessoal, os policiais encontraram diversas porções de entorpecentes embaladas e prontas para venda, além de materiais utilizados no tráfico. O suspeito foi conduzido para uma unidade policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.
O material apreendido foi encaminhado para perícia. O caso deve seguir sob investigação das autoridades competentes.







Envie seu comentário