Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Dia a Dia

Suframa integra programação da 3ª Transpoamazônia e disponibiliza atendimento ao público

A programação inclui ainda a realização da Câmara Internacional do Transporte (CIT), com representantes de 43 países das Américas
1d8b77a0-c4a4-4072-bd7f-a37a577e0a1b-2
Arte: Fábio Alencar

A Suframa participará da 3ª edição da Transpoamazônia – Feira Internacional e Congresso de Transporte e Logística, que será realizada entre os dias 27 e 29 de maio, no Centro de Convenções Vasco Vasques, em Manaus. A Autarquia contará com um estande institucional durante todo o evento, integrará os debates da programação e o superintendente Leopoldo Montenegro estará presente na solenidade de abertura, marcada para quarta-feira (27), às 15h.

Promovida pela Federação das Empresas de Transportes de Cargas do Amazonas (Fetramaz), a Transpoamazônia reunirá representantes dos setores de transporte, logística, indústria, comércio e poder público para debater temas estratégicos relacionados ao desenvolvimento da Amazônia. A programação inclui ainda a realização da Câmara Internacional do Transporte (CIT), com representantes de 43 países das Américas.

Durante os três dias de evento, a Suframa se apresentará com um estande institucional de 9 metros quadrados, no qual os servidores da Autarquia prestarão orientações e esclarecerão dúvidas dos visitantes sobre temas como Zona Franca de Manaus (ZFM), Reforma Tributária, cadastro na Autarquia, oportunidades relacionadas à Lei de Informática da Amazônia, entre outros assuntos ligados ao ambiente de negócios regionais.

Segundo o superintendente da Suframa, Leopoldo Montenegro, a participação no evento se alinha a um dos propósitos da Autarquia de ampliar o debate sobre a relevância da logística e do transporte para o fortalecimento do modelo ZFM e para a integração regional. “A logística possui papel fundamental para a competitividade da Amazônia e para o escoamento da produção regional. A Transpoamazônia é uma oportunidade importante para ampliar o diálogo com o setor produtivo e apresentar as ações e oportunidades vinculadas ao modelo Zona Franca de Manaus”, destacou.

Visibilidade

De acordo com os organizadores, as duas primeiras edições da Transpoamazônia, realizadas em 2012 e 2014, alcançaram o objetivo de garantir visibilidade e fortalecer o papel estratégico dos setores de transporte e logística na região Norte. Neste ano, a feira terá como diferencial a inclusão dos segmentos de máquinas, equipamentos, implementos de transporte e construção naval, ampliando a transversalidade e as oportunidades de negócios do evento.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique no vídeo para ativar o som
Clique no vídeo para ativar o som