Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Bastidores

Prefeitura de Manacapuru teria transferido R$ 2 milhões do fundo de previdência para conta do município

A investigação foi aberta pela 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Manacapuru e busca apurar possíveis irregularidades na gestão dos recursos previdenciários do município
braga-destina-r-837-milhoes-de

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) analisa se dará seguimento ou arquivará o Inquérito Civil N.º 259.2021.000009, que investiga a suposta transferência irregular de R$ 2 milhões do Fundo de Previdência Social do Município de Manacapuru (FUNPREVIM) para a conta da Prefeitura Municipal, ocorrida em 23 de agosto de 2016.

A investigação foi aberta pela 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Manacapuru e busca apurar possíveis irregularidades na gestão dos recursos previdenciários do município. Segundo a promotoria, o objetivo é garantir transparência e assegurar a correta aplicação dos recursos públicos.

Até o momento, o MP ainda não decidiu se o caso seguirá para investigação aprofundada ou se será encerrado. A decisão considerará todos os elementos já reunidos no inquérito, incluindo documentação financeira e registros contábeis referentes à operação.

O acompanhamento de casos como este é considerado essencial para preservar os interesses coletivos e proteger a integridade do FUNPREVIM, bem como para responsabilizar eventuais gestores que possam ter cometido irregularidades.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique no vídeo para ativar o som
Clique no vídeo para ativar o som