Fernando Batista de Melo, 48, é suspeito de matar o próprio filho após se irritar com cobrança de pensão feita pela ex-companheira. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (22) em uma kitnet na Zona Norte. A criança estava com o avô, que encontrou o neto sem vida e com sinais de violência no banheiro. O suspeito fugiu e é procurado pela polícia.
De acordo com a Polícia Civil, o relacionamento de Fernando com a mãe da criança havia terminado no Natal de 2025. Desde então, ele não prestava apoio financeiro à família, deixando a ex-companheira sozinha com dois filhos, um bebê de 10 meses e o menino de 3 anos. Na tarde de quinta-feira, Fernando havia conversado com o pai, que tentou convencê-lo a assumir suas responsabilidades.
A ex-companheira afirmou que não queria bens materiais, apenas que Fernando cumprisse com a obrigação de pagar a pensão. Ela também disse que, caso contrário, buscaria a Justiça. A declaração teria enfurecido Fernando, que pegou uma faca e ameaçou a ex-companheira. O momento foi registrado em vídeo.
A Polícia Militar e a Polícia Civil iniciaram buscas intensas pela região. Um helicóptero chegou a pousar em uma rua da Zona Norte para auxiliar na operação. Até a manhã desta sexta-feira (23) o suspeito segue foragido. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).









Envie seu comentário