Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Dia a Dia

Prefeitura de Juruá firma contrato milionário para limpeza pública

O acordo foi firmado com a empresa JG Soluções em Construções LTDA
gestao-dos-servicos-de-limpeza-urbana

A Prefeitura de Juruá formalizou um contrato de R$ 2.105.164,50 (dois milhões, cento e cinco mil, cento e sessenta e quatro reais e cinquenta centavos) para a limpeza das vias públicas da zona urbana e rural do município. O extrato do contrato, de número 132/2025, foi publicado no Diário Oficial.

O acordo foi firmado com a empresa JG Soluções em Construções LTDA, vencedora do Pregão Presencial nº 028/2025. A contratação tem como objetivo a prestação de serviços especializados de limpeza e terá uma vigência de 10 meses.

Segundo o extrato, a verba para o contrato, de responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras e Saneamento Básico, será proveniente de recursos próprios da prefeitura. A base legal para a contratação é o artigo 28, I, da Lei Federal nº 14.133/21.

A publicação foi assinada pelo prefeito municipal, Ilque Cunha de Lima, no dia 25 de agosto de 2025.

whatsapp-image-2025-09-08-at-14-35-54

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *