Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Dia a Dia

Prefeitura de Borba contrata serviços de balsa por valor milionário 

Os serviços abrangem a locação de balsa para transporte rodoviário, operando por 12 horas, incluindo o empurrador/rebocador necessário
b2ap3_large_recepcao

A Prefeitura Municipal de Borba/AM formalizou a contratação de uma pessoa jurídica especializada para a locação de balsa empurrador/rebocador, com o fornecimento de combustível e rampa para embarque e desembarque. O objetivo é atender às necessidades logísticas e operacionais do município.

O contrato, identificado pelo número 064/2025 CPC/PMB, foi assinado entre a Prefeitura de Borba/AM e a empresa Lucas Matheus Sampaio Santos, inscrita sob o CNPJ 18.726.122/0001-25. O valor global do acordo é de R$ 3.272.400,00 (três milhões, duzentos e setenta e dois mil e quatrocentos reais).

Com vigência de 12 (doze) meses, o contrato está fundamentado na Lei nº 14.133/2021. As ordens de serviço, oriundas da Ata de Registro de Preços, serão processadas conforme as necessidades e previsões, respeitando os preços, especificações e quantitativos estabelecidos.

Os serviços abrangem a locação de balsa para transporte rodoviário, operando por 12 horas, incluindo o empurrador/rebocador necessário.

A despesa será alocada em diversas dotações orçamentárias de secretarias municipais, como Administração e Planejamento (02030), Assistência Social e Direitos Humanos (020601), Cultura (020700), Obras/Transportes/Serviços Urbanos (020901), Limpeza Pública (02100) e Turismo – Semtur (021101).

O contrato foi devidamente registrado e publicado por Nayandrea R de Souza, Agente de Contratação/Pregoeira, conforme o Decreto Nº 18/2025, de 01 de janeiro de 2025. As informações detalhadas foram veiculadas no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado do Amazonas em 23/07/2025, na Edição 3903. Para verificar a autenticidade da matéria, basta informar o código identificador 2F8DCA14.

whatsapp-image-2025-07-24-at-14-29-46

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique no vídeo para ativar o som
Clique no vídeo para ativar o som