Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Dia a Dia

Grupo NC, dono da farmacêutica EMS, abre inscrições para Programa de Trainee 2025

Iniciativa tem 15 meses de duração e foco em formação de talentos para posições estratégicas, com oportunidades em SP e AM 
inscricoes-para-certificador-d
Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil

O Grupo NC, conglomerado de mais de 25 empresas e detentor da EMS, que é líder do setor farmacêutico no Brasil há 19 anos consecutivos, anuncia a abertura das inscrições para o seu Programa de Trainee 2025, voltado a profissionais com perfil de liderança, visão estratégica e disposição para atuar em um ambiente dinâmico e de alta performance.

O programa terá duração de 15 meses e proporcionará aos participantes uma jornada intensa de desenvolvimento, com atuação em projetos de alto impacto, mentoria com executivos da companhia, exposição direta à liderança e uma trilha de aprendizado voltada à formação de futuros especialistas e gestores do grupo.

As inscrições vão até 25 de julho de 2025 e podem ser feitas por meio do canal [https://gruponc.ves.jobs/?utm=Release]. As oportunidades estão distribuídas entre as unidades de Hortolândia (SP), Campinas (SP) e Manaus (AM), com admissão prevista para outubro de 2025.

Ao todo, são 22 vagas em áreas como Negócios (Finanças, Marketing, Comercial e Inteligência de Mercado) e Industrial (Operações, Pesquisa & Desenvolvimento e Excelência Operacional). Ainda há expectativa de alocação provisória na China e Índia, que pode se tornar permanente após a finalização do programa. O pacote de remuneração e de benefícios é atrativo e compatível com o mercado.

“Mais do que formar profissionais, nosso objetivo com o Programa de Trainee é atrair, desenvolver e reter talentos com alto potencial, alinhado à cultura da empresa, impulsionando a inovação e o crescimento sustentável do pipeline de pessoas. Buscamos perfis com muita ação e mão na massa, coragem para inovar e disposição para aprender e crescer junto com o nosso negócio. Na nossa empresa, o trainee tem a oportunidade de atuar em projetos reais, com impacto direto na sociedade, e construir uma carreira sólida em um grupo 100% nacional e com presença global”, diz Vanderly Silva, diretora executiva de Gente.

Os requisitos para as vagas são: graduação concluída entre dezembro de 2021 e julho de 2025 (todos os cursos são aceitos), inglês avançado, disponibilidade para atuar presencialmente, além de mobilidade nacional e internacional obrigatória. Experiência profissional prévia será considerada um diferencial.

As etapas do processo seletivo incluem inscrição, fit cultural, testes online e vídeo-entrevista, dinâmica de grupo (online), painel com gestores e banca executiva presencial, em Hortolândia (SP).

Com marcas líderes e presença global, o Grupo NC se consolida como uma das maiores plataformas de desenvolvimento de talentos do setor farmacêutico. O programa reforça o compromisso da empresa com a formação de líderes capazes de enfrentar os desafios da indústria e contribuir para a transformação da saúde no Brasil e no mundo.

Sobre o Grupo NC

Lançado oficialmente em 2014, o Grupo NC atua com solidez em setores econômicos variados, em uma trajetória de mais de 60 anos, com presença inclusive nos Estados Unidos. O Grupo, de origem brasileira e com sede em Hortolândia (SP), conta com cerca de 12 mil colaboradores diretos e variadas empresas de destaque, como a EMS, o maior laboratório farmacêutico no Brasil e líder de mercado há 19 anos consecutivos, e a NSC Comunicação (que inclui a NSC TV, afiliada da Rede Globo), em Santa Catarina. Desde 2016, o Grupo NC também marca presença no setor de energia eólica. Está na 154ª posição no ranking das maiores empresas do Brasil, segundo levantamento do Anuário Valor 1000 de 2024.

Sobre a EMS

A EMS é o maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há 19 anos consecutivos, e pertencente ao Grupo NC. Com mais de 60 anos de história e 7,3 mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e non-retail, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. A empresa possui unidades produtivas em Hortolândia (SP), onde está o seu tecnológico Centro de P&D e a moderna fábrica de embalagem de medicamentos sólidos; em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF), e em Manaus (AM), atuando com a Novamed, uma das maiores fábricas mundiais de medicamentos sólidos. Também está na Sérvia, com a farmacêutica Galenika, e na Itália, com o laboratório de pesquisas Monteresearch. Tem presença no mercado norte-americano com a sua controlada Vero Biotech, localizada em Atlanta, Geórgia, por meio da qual a EMS obteve em 2019 a aprovação de seu primeiro produto revolucionário, fruto de inovação radical, submetido à FDA (EUA); e com a Brace Pharma, também em Atlanta, mantendo parcerias para buscar o que há de melhor e mais inovador em áreas terapêuticas como oncologia, virologia e imunologia. Trilhando um caminho sólido de inovação e internacionalização de seus produtos e de consolidação como potência global, a EMS inaugurou em 2024 a primeira fábrica do Brasil de peptídeos, capaz de produzir para o país e para o mundo análogos de GLP-1 como liraglutida e semaglutida, voltadas ao tratamento da obesidade e diabetes tipo 2. Com negócios em 56 países, a EMS tem um dos maiores números de estudos clínicos do país e aproximadamente 100 patentes concedidas ou em análise pelo Brasil e pelo mundo. Ainda, mantém um histórico consistente de iniciativas sociais, culturais, ambientais e esportivas dentro e fora do país como mais uma forma concreta de promover saúde e qualidade de vida.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *