Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Dia a Dia

Ancelotti é criticado por atitude contra Endrick no Real Madrid: “Vergonhoso”

No entanto, mesmo diante da confiança passada, há comentários fortes contra o italiano nas redes sociais. O entendimento é que, em jogos menores, o jovem deveria ter chances.
Foto: Divulgação

Ancelotti recebeu duras críticas nas redes sociais e o motivo tem relação com Endrick, jovem brasileiro que, mesmo diante dos desfalques, segue sem espaço com o técnico italiano no Real Madrid.

Endrick tem a confiança de Ancelotti. O mesmo faz questão de afirmar sempre que pode que acredita no futebol do camisa 16. No entanto, mesmo diante da confiança passada, há comentários fortes contra o italiano nas redes sociais. O entendimento é que, em jogos menores, o jovem deveria ter chances.

“Ancelotti voltou a humilhar Endrick ao colocar em uma partida aos 87 minutos (contra o Leganés), disse um fanático, que alegou que o jogo estava ganho e, por isso, o jovem brasileiro poderia ter mais minutos.

“O jeito que Ancelotti trata Endrick é tão vergonhoso”, dizem os torcedores. O jovem tocou na bola apenas quatro vezes e não conseguiu mostrar seu potencial diante de apenas três minutos em campo.

Joga contra o Liverpool?

Vinicius Jr está lesionado e perderá a partida contra o Liverpool, pela Champions League. Mbappé será o substituto do brasileiro e poderá atuar pela primeira vez em sua posição de origem desde que chegou na Espanha.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique no vídeo para ativar o som
Clique no vídeo para ativar o som