O prazo para o Corinthians resolver a situação do goleiro Hugo Souza está chegando ao fim. O Timão tem até o dia 30 de novembro para poder fechar a situação com o Flamengoe poder exercer a compra, mantendo o atleta que vem sendo titular.
Vale lembrar que se não conseguir resolver a pendência até o último dia deste mês, a diretoria do Rubro-Negro Carioca não é obrigada a vender o jogador para o Alvinegro do Parque São Jorge e pode negociá-lo com quem quiser, conseguindo até valores mais altos pelo negócio.
O contrato prevê uma compra no valor de 800 mil euros, porém, o Timão vem tendo problemas financeiros e não teria esse valor para realizar a compra à vista e o Fla não aceitou as garantias até agora. Para piorar a situação, o Grupo City segue com um forte interesse no goleiro e observa a situação.
De acordo com informações apuradas e trazidas pela equipe de reportagem do site Coluna do Fla, que cobre o noticiário esportivo do Flamengo, o Lommel SK, da Bélgica, Clube que faz parte do conglomerado, teria interesse no goleiro Hugo Souza para a próxima temporada.
O que ainda vem acontecendo nos bastidores do negócio?
Hugo Souza já deixou claro que quer continuar jogando no Corinthians. Ele criou uma grande identificação com o Clube do Parque São Jorge, mesmo com esse período curto jogando pela equipe. A Fiel já confia no arqueiro e também quer a continuidade.
Ele chegou ao Timão em meio a um momento de pressão, em que o ídolo Cássio havia ido para o Cruzeiro e Carlos Miguel, o substituto imediato, foi para o Nottingham Forest, da Inglaterra, onde não vem jogando. Hugo Souza chegou e se firmou na equipe de Ramón Díaz sendo titular absoluto e colecionando grandes atuações.
Envie seu comentário