Real Madrid se aproxima cada vez mais de reforçar o elenco visando o ano de 2025. Os acordos estão previstos para o verão europeu. Florentino Pérez está disposto a fazer um grande mercado de transferências.
O maior problema, ou melhor, a maior carência do elenco do Real Madrid fica na defesa: Carvajal e Éder Militão estão com graves lesões e deverão voltar aos gramados apenas no final desta temporada, ou na seguinte.
Davies e Arnold são vistos como essas soluções. No caso de canadense, ele poderia chegar ao clube já em janeiro. Entre eles, há um acordo, no qual Vinicius Jr e Mbappé comemoraram bastante nos bastidores. A situação envolvendo o lateral do Liverpool ainda não está definida, mas o Real Madrid já conta com ele.
Eduardo Inda, jornalista espanhol, ainda citou que, além de Arnold (ou outro lateral, já que a decisão sobre reforçar a posição está tomada) e Davies, que são esperados em Madrid, o clube ainda vai contratar um zagueiro central para o time de Ancelotti. É certo que os espanhóis irão contratar um defensor.
E o Wirtz?
O acordo com Davies, a aproximação com Arnold e a decisão de contratar um zagueiro, deixa Wirtz, do Bayer Leverkusen, como segundo plano neste momento, segundo informa o OKDiário.
Isso não significa que o Real Madrid desistiu de tê-lo como reforço, mas, hoje, não é mais a prioridade. Além disso, Florentino Pérez entende que o valor de 120 milhões de euros que classifica o Leverkusen é acima da média.
Wirtz ficaria livre para outros clubes. Na Premier League há vários deles interessados. O maior é o Manchester City, de Guardiola. No entanto, os ingleses fazem de Musiala a prioridade para a temporada de 2025.
Envie seu comentário