Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Dia a Dia

Sergio Ramos aceita salário de R$ 2,6 milhões para jogar em rival do Corinthians

Caso se concretize, Sergio Ramos, que também foi ligado ao Monterrey, terá um dos maiores salários da América do Sul.
aa1tldwb

Sergio Ramos pode estar presente na próxima edição da Libertadores. Nome muito conhecido no futebol brasileiro, o espanhol está livre no mercado da bola desde que deixou o Sevilla.

Recentemente, inclusive, o experiente defensor foi especulado em diversos clubes do Brasileirão Betano, incluindo Corinthians, Botafogo, Flamengo e Vasco da Gama.

Entretanto, nada avançou e Sergio Ramos segue sem clube. Porém, agora, meses depois, o jogador pode pintar como reforço de outro grande clube da América e também um rival histórico do Timão no continente: o Boca Juniors.

Sergio Ramos na América

Ontem, a imprensa espanhola noticiou que o clube argentino teria feito uma grande oferta para assinar com o veterano. A contratação teria ligação direta com o técnico Fernando Gago.

Agora, o portal Defensa Central repercute a notícia de que o jogador estaria disposto a aceitar cinco milhões de euros anuais para jogar no time de Juan Riquelme.

Zagueiro pode ter salário milionário

Na atual cotação, os valores giram na casa de pouco mais de R$ 2,6 milhões por mês. Caso se concretize, Sergio Ramos, que também foi ligado ao Monterrey, terá um dos maiores salários da América do Sul.

Enquanto isso, o ídolo do Real Madrid segue livre no mercado. O jogador de 38 anos defendeu a equipe merengue entre as temporadas de 2005/06 a 2020/21, tendo conquistado tudo o que disputou.

Pela Espanha, a situação também se repetiu. Sergio Ramos fez parte do ciclo mais vitorioso da seleção, tendo vencido duas edições da Eurocopa e, claro, a Copa do Mundo de 2010.

Click to comment

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *