Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Dia a Dia

Operário-PR chega a Manaus com vários desfalques; Gabriel Mesquita continua no gol

Depois de vencer o Coritiba na noite de domingo, o elenco do Operário-PR se reapresentou na manhã de segunda-feira e iniciou a logística de viagem após o almoço

O Operário-PR já está em Manaus para o jogo de quarta-feira, contra o Amazonas, pela 27ª rodada da Série B do Brasileiro. Os times se enfrentam às 21h (de Brasília), em confronto direto, já que estão com a mesma pontuação em 25 jogos.

Depois de vencer o Coritiba na noite de domingo, o elenco do Operário-PR se reapresentou na manhã de segunda-feira e iniciou a logística de viagem após o almoço. O time passou por Curitiba e Brasília até chegar em Manaus, por volta das 23 horas.

O atacante Maxwell e o técnico Rafael Guanaes voltam após cumprirem suspensão na última rodada. Já o goleiro Rafael Santos, que também tinha tomado cartão vermelho contra o Ceará e foi desfalque contra o Coritiba, ficou em Ponta Grossa tratando um estiramento no ligamento colateral do joelho, lesão causada no mesmo lance da expulsão dele na Arena Castelão.

Gabriel Mesquita seguirá como goleiro titular do Operário-PR, e Guilherme Lopes fica na reserva enquanto o goleiro Talles se recupera de cirurgia. Ele rompeu o tendão de aquiles durante um treinamento na última semana.

Além dos goleiros, o Operário-PR tem outros seis jogadores no departamento médico: Pedro Lucas e Dudu Scheit, que já estão no processo de transição, mas também os zagueiros Alemão e Igor e os atacantes Filipe Claudino e Guilherme Azevedo.

Cumprem suspensão nesta rodada o atacante Rodrigo Rodrigues e o volante Vinícius Diniz, pelo terceiro cartão amarelo, e o lateral Sávio, expulso na confusão com a torcida do Coritiba.

Na vaga de Rodrigo, Maxwell pode recuperar a titularidade, mas Nathan Fogaça, autor de um dos gols contra o Coritiba, briga pela vaga. Autor de três gols nos últimos quatro jogos do Operário-PR na Série B, o garoto Daniel Lima, de 19 anos, pode ganhar uma chance no onze inicial. Na posição de Vinícius Diniz, o técnico do Operário-PR tem usado Jacy, Índio ou Neto Paraíba.

A vitória do Operário-PR contra o Coxa pôs fim a uma sequência de três jogos sem vencer como mandante. Agora, o Fantasma reencontra o Amazonas, contra quem jogou na Série C de 2023, tentando engatar sequência e chegar a três vitórias em oito jogos do returno. O Operário-PR não vence duas seguidas desde a 11ª rodada da Série B.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *