Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Dia a Dia

Adversário do Flamengo na Libertadores, Peñarol já contratou sete jogadores nesta janela de transferências

Adversário do Flamengo, os uruguaios investiram nesta janela de transferências, e até agora, trouxeram sete jogadores para compor o elenco. 
jogadores-do-flamengo-celebram-gol-sobre-o-atletico-go-no-maracana-pelo-brasileiro-1659311002861_v2_900x506-jpg
Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

Na próxima quinta-feira (19), o Flamengo recebe o Peñarol, no Maracanã, em jogo de ida das quartas de final da Libertadores. A partida será às 19h (de Brasília), com transmissão em tempo real do Bolavip Brasil.

Adversário do Flamengo, os uruguaios investiram nesta janela de transferências, e até agora, trouxeram sete jogadores para compor o elenco. A janela de transferências no Uruguai do meio do ano abriu em 10 de julho, e fechará em 2 de setembro.

Dentre as principais contratações da equipe está o lateral-direito Damián Suárezque tem 36 anos. Antes de se transferir para o Peñarol, Damián jogou pelo Botafogo.

Perfil dos jogadores

Dos sete jogadores que chegaram ao Peñarol, até aqui, três estavam livres no mercado. Trata-se do ponta esquerda J. Baez, de 29 anos; do atacante Felipe Avenatti, de 31 anos e do ex-Botafogo Damián Suárez, de 36 anos.

Facundo Batista, atacante de 25 anos, chegou por empréstimo, vindo do Necaxa, do futebol mexicano. Outro que chegou por empréstimo foi Alan Damián Medina, vindo do Leon, do México.

O meia Adrián Marcos Fernández, meio-campista argentino de 23 anos, também chegou ao Peñarol por empréstimo vindo do San Telmo. Contratações diretas o Peñarol realizou apenas uma.

Jogo de volta da Libertadores

Foi a contratação do meio-campista Rodrigo Pérez Casada, de 28 anos, que jogava pelo Defensor Sporting, do Uruguai. A maioria dos jogadores citados deve estar à disposição contra o Flamengo.

O jogo da volta das quartas de final da Libertadores será no dia 26 de setembro, às 19h (de Brasília), no estádio Campeón del Siglo, no Uruguai.

Click to comment

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *