Juliana Paes está fazendo o maior sucesso com a série ‘Pedaço de Mim’, atualmente a mais assistida da Netflix Brasil que muita gente se questiona sobre uma segunda temporada. E a atriz está curtindo a repercussão positiva da produção em uma viagem.
Hospedada em um resort luxuoso próximo a Fortaleza, capital do Ceará, Juliana Paes tem atualizado suas redes sociais com fotos belíssimas de biquíni sozinha e com a família. No último domingo (15), a estrela apostou em um biquíni nude tomara que caia de cintura alta em um dia de muito sol.
Em cliques belíssimos, a atriz, que recentemente fez um desabafo comovente sobre a história de sua personagem de ‘Pedaço de Mim’, apareceu tomando água de coco, drinks e se divertindo muito, até mesmo em um escorregador na areia.
Depois, inclusive, Juliana Paes trocou o modelinho por um biquíni comum estampado em tons de marrom e branco e ainda posou com Sheron Menezzes , que também está hospedada no local. Veja fotos belíssimas da atriz na galeria!
‘Pedaço de Mim’ é um verdadeiro fenômeno na Netflix. Estrelada por Juliana Paes, a série conta um caso raro de superfecundação heteroparental, quando uma mulher engravida de dois bebês ao mesmo tempo, sendo cada um de um pai diferente.
Cheia de drama, a produção da Netflix deixou Juliana Paes muito emocionada durante as gravações: “Eu chegava em casa após algumas gravações com um buraco dentro de mim. As dores de Liana são tão fortes, tão latentes e tão atuais, que ‘Pedaço de Mim’ tirou um pedaço de mim também […] Acho que eu nunca vivi uma personagem que tenha me colocado num lugar de tanta angústia”, contou ao jornal Extra.






Envie seu comentário