Inegavelmente, o Corinthians é uma das equipes com maior instabilidade na temporada. Isso porque a equipe paulista está na zona de rebaixamento no Brasileirão e demitiu o técnico Antonio Oliveira nesta semana.
Além disso, a cúpula do Timão recebe uma notícia bombástica nesta quarta-feira (3). Um dos atacantes mais utilizados na temporada pediu rescisão de contrato e deve deixar o clube imediatamente.
Segundo Pedro Ramiro, da Rádio Bandeirantes, o atacante Gustavo Silva, conhecido como Gustavo Mosquito, pediu rescisão de contrato no Corinthians. O motivo é o atraso nos salários do atleta.
Gustavo Mosquito fora do Corinthians
Ainda de acordo com as informações do repórter da Bandeirantes, Mosquito não esteve no CT Joaquim Grava nesta quarta-feira (3) e nem sequer participou das atividades com o elenco.
Com isso, o atacante de 26 anos deixa o clube paulista após quatro temporadas. Em resumo, Gustavo Silva acumulou 176 jogos com a camisa do Timão, onde marcou 18 gols e ainda concedeu 13 assistências.
Revelado pelo Coritiba, Gustavo Mosquito chegou ao Corinthians em 2020. Além do Timão, o atleta defendeu o Vila Nova, Oeste e Paraná ao longo da carreira profissional.
Por fim, o Timão não conta com Gustavo Silva para o duelo contra o Vitória. O jogo acontece na próxima quinta-feira (4), às 20h (horário de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Envie seu comentário