Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Dia a Dia

FICCO/CE apreende arsenal e veículos

Outras três pessoas foram conduzidas e o material ilícito foi apreendido.
Foto Divulgação

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (FICCO/CE) apreendeu um arsenal de armas e veículos que seriam utilizados em crimes patrimoniais contra instituições financeiras.

 

A operação ocorreu em Icapuí, motivada por informações de veículos suspeitos circulando na região, indicando uma possível ação criminosa.

 

Durante a operação, os policiais abordaram os veículos suspeitos. Um indivíduo reagiu à abordagem e acabou falecendo no confronto. Outras três pessoas foram conduzidas e o material ilícito foi apreendido.

 

Os itens apreendidos incluíram:

 

– Veículos:

– HILUX PRETA – Clonada

– HILUX BRANCA – Clonada

– ELANTRA BRANCO –

– MOBI BRANCO –

 

– Armas e Munições:

– 1 fuzil T4

– 1 fuzil plataforma AR

– 1 pistola 9mm

– Carregadores de Fuzil 5,56x45mm

– Munições de Fuzil 5,56x45mm

– Munições cal. 9x19mm

– Emulsão explosiva

– Colete balístico

 

Ficco

 

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará – Ficco – é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP)

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 * 5 = ?
Reload