Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Dia a Dia

PF em ação integrada apreende celulares na fronteira

Durante o trabalho de fiscalização, os agentes de segurança abordaram um motorista brasileiro que trafegava na aduana da Fronteira do Brasil com Paraguai.
Foto: Pixels

A Polícia Federal em ação conjunta com servidores da Receita Federal e integrantes da Força Nacional, apreendeu nesta sexta-feira (28/6), 280 aparelhos celulares pertencentes a um homem que tentava entrar no Brasil trazendo os aparelhos sem a devida documentação legal necessária.

Durante o trabalho de fiscalização, os agentes de segurança abordaram um motorista brasileiro que trafegava na aduana da Fronteira do Brasil com Paraguai. Ele conduzia um veículo de placas paraguaias e no interior do porta-malas foi encontrada uma carga de celulares envoltos em um tecido preto a fim de burlar a fiscalização.

Diante da situação, o motorista; veículo; e o material descaminhado foram levados para a Delegacia de Polícia Federal  para os procedimentos de polícia judiciária cabíveis.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique no vídeo para ativar o som
Clique no vídeo para ativar o som