Não é apenas Cássio que está dando um novo passo em sua carreira. Isso porque outro ídolo do Corinthians também fez mudanças significativas em sua trajetória profissional.
De acordo com a TyC Sport, na manhã desta sexta (17), Carlitos Tévez optou por pedir demissão e deixou o cargo de técnico do Independiente, da Argentina.
Ele teria deixado claro ao presidente do clube que irá comandar o elenco pela última vez neste domingo (19), quando entra em campo às 16h (horário de Brasília), contra o Platense, em casa, pelo Campeonato nacional.
Passagem do ex-atacante
Vale lembrar que o ex-jogador do Timãose juntou ao Independiente em agosto de 2023 e conseguiu manter o time na primeira divisão e ainda por cima brigar por uma vaga na Copa da Liga. Entretanto, a equipe não conseguiu manter o rendimento e os maus resultados levaram Tévez a tomar a decisão de sair do clube.
Em 2024, o Independiente possui 14 partidas, oito vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Ao todo, Tévez comandou o clube em 31 jogos, venceu 14, empatou dez e perdeu sete.
Esse é o segundo clube que Tévez comanda. Sua primeira experiência como treinador foi em 2022 quando ficou à frente do Rosario Central.
Em sua passagem pelo time ele também se desgastou bastante. Um exemplo disso, foram as discussões com a AFA (Associação de Futebol Argentino) devido às arbitragens.
Envie seu comentário