Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Dia a Dia

Opinião: De saída do Borussia Dortmund, Marco Reus deve recusar a MLS e ficar na Europa

Contudo, de concreto, o jogador mantém conversas apenas com o St. Louis City, da MLS.
iconsport_208071_0143-1-scaled

Aos 34 anos, Marco Reus anunciou que deixará o Borussia Dortmund, seu clube de coração, no final desta temporada europeia, podendo, inclusive, conquistar a Champions League.

Após 11 anos, o alemão, mais uma vez, jogará uma final de Champions pela equipe e, desta vez, espera finalmente erguer a orelhuda pelo clube.

Ele, que é o maior artilheiro da história do time e mesmo com idade avançada, segue tendo bons números nesta temporada do futebol europeu.

Ainda assim, fisicamente, o jogador não consegue mais manter a constância e justamente em virtude disso, entende que seu ciclo no clube acabou.

Marco Reus ainda tem futebol para a Europa

Diante disto, muito tem se falado na imprensa europeia que o próximo destino do alemão será a Major League Soccer, embora o clube em questão não tenha sido revelado.

Contudo, embora de fato não tenha condições físicas para manter constância em um time de ponta, o camisa 11 tem, sim, condições de permanecer na Europa.

Nesta temporada europeia, por exemplo, o craque acumula oito gols e seis assistências nas 39 partidas em que atuou, sendo dois tentos na Champions League.

Já no que diz respeito ao mercado, o jogador, obviamente, tem muitas sondagens no futebol alemão. Contudo, de concreto, o jogador mantém conversas apenas com o St. Louis City, da MLS.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique no vídeo para ativar o som
Clique no vídeo para ativar o som