O Real Madrid quer fechar com chave de ouro a temporada 2023/24. Com antecedência, o time já garantiu a conquista da La Liga e agora sonha com a Uefa Champions League.
No primeiro duelo da semifinal contra o Bayern de Munique, realizado na última terça-feira (30), na Allianz Arena, o brasileiro Vinícius Júnior marcou duas vezes e o placar terminou empatado em 2 a 2.
O segundo e decisivo confronto com os alemães será na próxima quarta-feira (8), às 16h (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu. Para avançar, os espanhóis precisam de uma vitória simples.
Em meio aos momentos decisivos da temporada, a diretoria comandada pelo presidente Florentino Pérez não para de se movimentar nos bastidores para planejar o futuro do elenco madrilenho.
Real Madrid quer assinar com medalhão
A próxima janela de transferências será agitada no Real Madrid. Além do brasileiro Endrick, o Clube deve apresentar o atacante francês Mbappé, que não irá renovar com o PSG. As movimentações, entretanto, não param em chegadas de atletas.
Os dirigentes estão avaliando o futuro de atletas do elenco e mudaram de ideia com relação a um jogador. De acordo com o jornal Marca, a pedido de Ancelotti, o Real Madrid irá realizar esforços para renovar com Ferland Mendy, de 28 anos.
Nos últimos meses, o defensor francês, que tem vínculo até a metade de 2025, subiu de rendimento e convenceu a todos no Bernabéu. O apoio de Ancelotti foi importante para o jogador ganhar respeito no vestiário, demostrando mais segurança e confiança para atuar.
Entretanto, a concorrência pode atrapalhar o Clube. A situação indefinida atraiu o interesse de outros mercados em Mendy, como a Premier League e o Mundo Árabe. Além disso, o Marca apontou que seria “estranho” a diretoria manter o francês e também contratar Davies, do Bayern de Munique, que estaria na mira.
Envie seu comentário